Transformação Digital - 5 min de leitura

Gchat com Agente de IA: Atendimento Inteligente e Personalizado

23 de agosto de 2025
Gchat com Agente de IA: Atendimento Inteligente e Personalizado

 

Gchat com Agente de IA: Atendimento Inteligente e Personalizado

O Gchat é a nossa plataforma completa para automação de atendimento no WhatsApp e outros canais digitais, criada para tornar a comunicação entre empresas e clientes mais ágil, eficiente e organizada. Agora, estamos dando um passo além: lançamos o Agente de IA do Gchat.

Essa nova funcionalidade traz a possibilidade de criar assistentes virtuais inteligentes, capazes de compreender melhor o contexto das conversas, oferecer respostas mais naturais e conduzir atendimentos de forma próxima e personalizada. Ao invés de interações engessadas e robóticas, o Agente de IA proporciona uma experiência mais fluida, eficiente e alinhada às necessidades de cada cliente.

Para que esse recurso funcione, é necessário que a empresa tenha um plano ativo da OpenAI GPT, provedor que garante a inteligência por trás dos agentes virtuais do Gchat. Com isso, sua empresa poderá treinar e configurar agentes especializados para diferentes áreas, como:

O resultado é um atendimento digital que une rapidez, clareza e inteligência, garantindo maior satisfação do cliente e mais produtividade para sua equipe.

Se você deseja conhecer melhor o Agente de IA do Gchat e entender como ele pode transformar a comunicação da sua empresa, solicite uma apresentação e orçamento com a nossa equipe.

Assuntos relacionados



Como Criar uma Rede Wi-Fi do Zero no Unifi Controller UX7
Tecnologia - 6 min de leitura
Como Criar uma Rede Wi-Fi do Zero no Unifi Controller UX7

A criação de redes Wi-Fi personalizadas é essencial para quem busca mais controle sobre conexões, segurança e desempenho da rede. Neste artigo, vamos...

Conheça o Gateway Aligera AG561: Integração entre Tecnologias R2, ISDN e SIP
Telefonia - 8 min de leitura
Conheça o Gateway Aligera AG561: Integração entre Tecnologias R2, ISDN e SIP

O Aligera AG561 é um gateway robusto e versátil projetado para integrar entroncamentos E1 e ISDN em soluções modernas de PABX IP...

Como Criar uma URA com Consulta e Geração de Protocolo no Asterisk
Transformação Digital - 7 min de leitura
Como Criar uma URA com Consulta e Geração de Protocolo no Asterisk

A automação de centrais de atendimento tem se tornado uma das principais estratégias para empresas que buscam eficiência e conformidade regulatória...

Criando uma URA no Asterisk para Geração de Protocolos
Transformação Digital - 5 min de leitura
Criando uma URA no Asterisk para Geração de Protocolos

Neste artigo, damos continuidade à série sobre a criação de uma URA (Unidade de Resposta Audível) no Asterisk para geração de protocolos de...

Saiba mais sobre as nossas experiências

Ou entre em contato com um de nossos consultores (11) 3709-2380

Informe seus dados e aguarde o nosso contato!

Ao preencher este formulário, você está ciente e concorda que poderá ser contatado por mensagens ou telefone pela nossa equipe!

Sucesso!

Entraremos em contato em breve!

Ops!

Não foi possivel enviar sua solicitação.

Tente novamente!