Criação de usuários¶
A área de gerenciamento de usuários permite a criação, edição e controle dos perfis que terão acesso à plataforma. Através dessa seção, é possível registrar novos colaboradores, definir permissões, atribuir setores e ajustar níveis de acesso conforme as necessidades operacionais da empresa.
Acesso¶
Para acessar a seção Usuários, utilize o menu lateral localizado na barra lateral, conforme indicado na imagem.
Criando usuários¶
Para registrar um novo usuário, clique no botão inferior direito.
É necessário preencher os campos obrigatórios conforme descrito na tabela de cadastro. Os campos obrigatórios estão descritos abaixo:
Campo | Descrição | Obrigatório |
---|---|---|
Nome | Nome do usuário | |
Apelido | Apelido que poderá ser usado no chat | |
Email do usuário, que será usado para login | ||
Telefone | Telefone do usuário | |
Grupo de Permissão | Grupo de permissão cadastrado previamente | |
Senha | Senha que será usada para primeiro acesso |
Atenção: Usuários marcados como administradores não podem ser vinculados a um grupo de permissão, pois terão acesso irrestrito a todas as áreas da plataforma.
Após o preenchimento dos dados, clique no botão Salvar localizado ao final da página.