Ir para o conteúdo

Facilidades

As informações descritas abaixo trazem os códigos padrões do GNEW PABX IP, podemos alterá-los na configuração do sistema.

Siga-me (Desvio)

Facilidade utilizada para desviar as chamadas para um ramal interno ou um destino externo (obedece as regras de saída associada ao ramal pelo administrador do sistema).

Não obedece chamadas destinadas a filas (grupos de atendimento – QUEUE).

Ativar

Disque *11 + destino desejado. O sistema reproduzirá a mensagem ativado.

Desativar

Disque *12 para desativar o siga-me.

Não perturbe

Facilidade utilizada para bloquear chamadas destinadas ao ramal.

Não obedece chamadas destinadas a filas (grupos de atendimento – QUEUE). Nesse caso realize o procedimento de pausa.

Ativar

Disque *97 para bloquear a entrada de chamadas.

Desativar

Disque *98 para desbloquear a entrada de chamadas.

Cadeado eletrônico

Facilidade utilizada para bloquear realização de chamadas em um ramal.

Alterar senha

Disque *93 + senha anterior e informe a nova senha. A senha padrão é 000000.

Ativar

Disque *66 e a senha cadastrada para ativar o cadeado eletrônico. As chamadas internas não serão bloqueadas.

Desativar

Disque *67 e a senha cadastrada desativar o cadeado eletrônico.

Noturno

Facilidade utilizada para ativar noturno manual. Desvia o posto de atendimento noturno definido no calendário de atendimento.

Ativar

Disque *44 para ativar o noturno.

Desativar

Disque *45 para desativar o noturno.

Login Agente

Facilidade utilizada para autenticar um usuário ao ramal onde a função foi ativada.

Ativar

Disque *405 + Id do usuário e informe a senha.

Desativar

Pausa Disque *406 + Id do usuário e informe a senha.

Pausa

Facilidade utilizada para pausar o atendimento de chamadas destinadas à uma fila (grupos de atendimento – QUEUE).

Ativar

Disque *402 + motivo da pausa. Onde:

  1. Refeição
  2. Adm
  3. Reunião
  4. Ativo
  5. Banheiro
  6. Outros

Desativar

Disque *403 para retornar ao atendimento.

Ouvir número do ramal

Disque *77 para ouvir o número interno do ramal.

Transferência

Consulta (transferência assistida)

Durante a chamada disque ##, disque o ramal desejado. Desligue para concluir a transferência da chamada.

Retornar a chamada

Em qualquer momento durante o processo de transferência, disque *1 para desligar a chamada atual e retornar a ligação em espera.

Pêndulo

Em qualquer momento durante o processo de transferência, disque *2 para alternar entre as chamadas.

Conferência

Em qualquer momento durante o processo de transferência, disque *3 para unificar as 2 chamadas correntes.

Captura

Captura em grupo

Disque 55 para captura uma chamada que está tocando em outro ramal do grupo configurado no PABX.