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Agentes

Informações gerais

O módulo online Agentes traz o estado atual dos agentes (membros de filas), conforme as permissões concedidas ao seu usuário pelo administrador do sistema.

Informações gerais

A primeira linha traz uma visão geral de chamadas e estados dos agentes. Onde:

Estado Observação
Atendidas quantidade de chamadas atendidas até o momento
Indisponíveis quantidade de agentes indisponíveis (offline)
Livres quantidade de agentes disponíveis
Ocupados quantidade de agentes em ligação (ocupados)
Pausados quantidade de agentes em pausa
Tocando quantidade de agentes tocando (recebendo ligação)

O estado atual do agente é representado por uma cor no início de sua respectiva linha, onde:

Cor Estado
Verde disponível
Vermelho em uso (ocupado)
Amarelo tocando
Cinza inativo (sem registro)
Azul em espera

Temos mais informações na tabela, onde:

Coluna Observação
Membro nome do agente
Extensão número interno do agente
Chamadas atendidas quantidade de chamadas atendidas até o momento
Chamada corrente número de telefone qual o agente está atendendo ou realizando a chamada
Fila nome da fila destino da chamada corrente
Quantidade de filas quantidade de filas em que o agente está disponível para atendimento
Pausa exibe se o ramal está em pausa
Status estado atual do agente
Tempo tempo que o agente está no status atual

Detalhes

É possível visualizar mais detalhes clicando na linha da chamada desejada.

Detalhes agente

Onde temos:

Coluna Observação
Fila Nome das fila que o agente faz parte.
Chamadas atendidas Quantidade de chamadas que ele atendeu de cada fila.
Penalidade Seria a prioridade dele naquele fila para atender as ligações.
Motivo pausa Se o agente estiver em pausa, mostra qual é o motivo.
Pausado Mostra quanto tempo o agente está em pausa.
Ultima chamada Mostra quando foi que ele antedeu a ultima chamada.

Funções

Monitorar

O Gnew permite monitorar uma chamada em tempo real. Clique no botão "Monitorar", o seu ramal receberá uma ligação com a chamada selecionada. O agente (A) e o chamador (B) não serão sinalizados sobre o monitoramento. Essa função depende de configurações por parte do administrador do sistema.

Sussurrar

O Gnew permite sussurrar uma chamada em tempo real. Clique no botão "Sussurrar", o seu ramal receberá uma ligação com a chamada selecionada. Você conseguirá se comunicar com o agente porém o chamador (B) escutará somente o agente. Essa função depende de configurações por parte do administrador do sistema.

Pausar

É possível pausar (interromper atendimento) um agente clicando no botão "Pausar".

Despausar

É possível despausar (retornar ao atendimento) um agente clicando no botão "Despausar".

Desligar

É possível desligar uma chamada em curso.