Ir para o conteúdo

Callcenter

Informações gerais

O módulo online Callcenter traz o estado atual das filas, conforme as permissões concedidas ao seu usuário pelo administrador do sistema.

Informações gerais

A primeira linha traz uma visão geral de chamadas e estados dos agentes. Onde:

Estado Observação
Espera quantidade ligações aguardando atendimento
Indisponíveis quantidade de agentes indisponíveis (offline)
Livres quantidade de agentes disponíveis
Ocupados quantidade de agentes em ligação (ocupados)
Pausados quantidade de agentes em pausa
Tocando quantidade de agentes tocando (recebendo ligação)

Na imagem abaixo temos o exemplo de um agente recebendo uma chamada, onde sua respectiva linha é sinalizada em amarelo.

Tabela Callcenter

Temos mais informações na tabela, onde:

Coluna Observações
Fila nome da fila
Extensão número interno da fila
Chamada em espera quantidade de chamadas em espera
Membros indisponíveis quantidade de agentes indisponíveis
Membros livres quantidade de agentes disponíveis para atendimento
Membros Ocupados quantidade de agentes em ligação
Membros Pausados quantidade de agentes em pausa
Membros Tocando quantidade de agentes tocando (recebendo ligação)
Membros Totais quantidade total de agentes configurados na fila