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Agentes

Relatório

O Gnew permite que o usuário gere relatórios de desempenho de agentes (membros das filas) com base em filtros pré definidos, com a possibilidade de exportar o resultado para PDF e XLSX (Excel). Os dados são apresentados de maneira resumida em dois gráficos e uma tabela.

Filtros

Filtros de pesquisa

Data Inicial / Data Final: Campos utilizados para filtrar o período desejado.

Exten Destino: Campo utilizado para filtrar as filas(permite múltiplas escolhas) que receberam chamadas.

Gráficos

Gráficos

Gráfico Chamadas por agente Atendidas x Transferidas

Atendidas x Transferidas

Traz o comparativo entre as chamadas atendidas (finalizadas) e transferidas divididas por agentes.

Gráfico Tempo médio de espera nas chamadas Atendidas x Transferidas

Chamadas Atendidas x Transferidas

Traz o comparativo entre os tempos médios de espera de chamadas atendidas (finalizadas) e transferidas divididas por agentes.

Gráfico Timeouts por agente

Timeouts por agente

Traz a quantidade de vezes que uma chamada foi oferecida ao agente e não ouve atendimento no tempo limite definido pelo administrador do sistema.

Gráfico Tempo médio nas chamadas atendidas x transferidas

Chamadas atendidas x transferidas

Traz o comparativo entre os tempos médios de conversação de chamadas atendidas (finalizadas) e transferidas divididas por agentes.

Tabela

Tabela Agentes

Os mesmos dados usados na geração dos gráficos, são apresentados em formato de tabela, com uma visão resumida da operação no período selecionado. Onde:

Agente – nome do agente (membro de uma fila).

Atendidas – quantidade de chamadas atendidas e finalizadas pelo agente. São contabilizadas somente chamadas destinadas à fila de atendimento (callcenter).

Transferidas – quantidade de chamadas atendidas e transferidas pelo agente. São contabilizadas somente chamadas destinadas à fila de atendimento (callcenter).

Espera Média Atendidas – tempo médio de espera (aguardando atendimento em fila) de chamadas atendidas e finalizadas pelo agente.

Espera Média Transf – tempo médio de espera (aguardando atendimento em fila) de chamadas atendidas e transferidas pelo agente.

Conv Média Atendidas – tempo médio de conversação de chamadas atendidas e finalizadas pelo agente.

Conv Média Transferidas – tempo médio de conversação de chamadas atendidas e transferidas pelo agente.

Timeouts – quantidade de vezes em que uma chamada foi oferecida para um agente, tocou durante o tempo limite para atendimento (definido pelo administrador do sistema) e foi encaminhada para o próximo agente disponível.

Detalhes

É possível visualizar mais detalhes clicando na linha do agente desejado.

Quantidade de chamadas Atendidas

Quantidade de chamadas atendidas

Traz a quantidade de chamadas atendidas no período pesquisado dividido por dias da semana.

Média nas chamadas atendidas Espera x Conversação

Imagem gnew

Traz comparativo do tempo médio de espera e do tempo médio de conversação no período pesquisado dividido por dias da semana.

Evolução Atendidas x Transferidas

Imagem gnew

Traz comparativo quantitativo de chamadas atendidas e transferidas no período pesquisado.

Evolução media Espera x Conversação (seg)

Imagem gnew

Traz comparativo do tempo médio de espera e do tempo médio de conversação no período pesquisado.