Ir para o conteúdo

Chamadas

Relatório

O Gnew permite que o usuário gere relatórios de chamadas com base em filtros pré definidos, com a possibilidade de exportar o resultado para PDF e XLSX (Excel).

Filtros

Relatório de chamadas

Filtro Observação
Data Inicial / Data Final Campos utilizados para filtrar o período desejado
Exten Origem Campo utilizado para filtrar as extensões (permite múltiplas escolhas) que originaram as chamadas
Exten Destino Campo utilizado para filtrar as extensões (permite múltiplas escolhas) que receberam chamadas
Tarifas Campo utilizado para filtrar por tarifa (tipo de chamada)
Status Podendo ser Atendidas, Ocupadas, Não Atendidas, Abandonadas ou Todas
Origem Campo utilizado para filtrar chamadas conforme o telefone de origem (A)
Destino Campo utilizado para filtrar chamadas conforme o telefone de destino (B)
Duração Mínima / Máxima Campos utilizados para filtrar as chamadas com base duração desejada
Protocolo Campo utilizado para filtrar chamadas com base em um protocolo informado, essa função deve ser habilitada pelo administrador do sistema sendo que os protocolos são gerados somente para chamadas de entrada

Na imagem a seguir temos um exemplo de filtro no período de 01/01/2022 a 31/01/2022.

Filtro de chamadas

Resumo

Coluna Observações
Total de chamadas Número total de chamadas recebidas e realizadas.
Duração media Tempo médio de conversação (em segundos)
Atendidas Total de chamadas atendidas.
Não atendidas Total de chamadas não atendidas.
Falhas Total de chamadas com falha.
Ocupadas Total de chamadas que o destino estava ocupado ou indisponível.

Tabela

O resultado é apresentado em forma de tabela com as principais informações.

Relatório de chamadas

Detalhes

É possível visualizar mais detalhes clicando na linha da chamada desejada.

Detalhes da consulta

As chamadas destinadas a uma fila (callcenter) apresentam informações sobre tempo de espera, timeouts, transbordo, atendimento e etc...

Detalhes da consulta

As gravações ficam agrupadas por chamada, facilitando a consulta dos áudios.

Detalhes da consulta