Soluções em T.I Gnew IPBX Serviços de Dados Serviços de Voz G.Chat
O valor da tecnologia da informação empresarial está aumentando dia a dia em diversas áreas, para atender às demandas dos clientes e requisitos regulatórios.

Tenha na sua mão uma solução integrada de comunicação para fazer uma gestão eficiente da sua empresa, funcionários, fornecedores e clientes.

Principais Facilidades
Ura

Uma importante ferramenta para automatizar o processo de discagem, aumentar a produtividade, evitar erros de discagem e ter um registro das interações realizadas

Call Center

Call Center (DAC) com informações sobre atendimento, conversação, abandono, agentes e estado em tempo real

Salas de Conferência

Salas de áudio conferência acessíveis de qualquer lugar do mundo via chamada telefônica e protegidas por senhas de acesso

Discador Automático

Uma importante ferramenta para automatizar o processo de discagem, aumentar a produtividade, evitar erros de discagem e ter um registro das interações realizadas

Pesquisa de Satisfação

Crie pesquisas e entenda como o seu cliente enxerga os serviços prestados por sua empresa.

Gravação

Gravações de chamadas para avaliação de seu atendimento e registro de procedimentos para consultas futuras

Redundancia

Ideal para operações críticas, que necessitem de alta disponibilidade. Seja físico ou virtualizado

Integrações entre Sistemas

Viabiliza a automação e registro de processos e eventos em cenários de múltiplos sistemas operando

Clicou Falou

Permite que o visitante de um site, preencha o número de telefone em um formulário que o Gnew ligará automaticamente

Saiba mais sobre as nossas experiências

Ou entre em contato com um de nossos consultores (11) 3709-2380

Informe seus dados e aguarde o nosso contato!

Ao preencher este formulário, você está ciente e concorda que poderá ser contatado por mensagens ou telefone pela nossa equipe!

Sucesso!

Entraremos em contato em breve!

Ops!

Não foi possivel enviar sua solicitação.

Tente novamente!